28.jun.2026



Em resumo, a distinção entre a fisiologia e a patologia só tem e só pode ter um valor clínico. É por essa razão que achamos, contrariamente a todos os hábitos médicos atuais, que é medicamente incorreto falar em órgãos doentes, tecidos doentes, células doentes.

Georges Canguilhem (O Normal e o Patológico)

Leia mais


Contatos


Nome:
E-mail:
Sexo: Masculino      Feminino
Data de Nascimento: / /
Cidade:
Estado:
País:
Telefone:
Profissão:
Assunto do site que mais interessa: Medicina/Saúde      Cidadania
Literatura                Todos
Mensagem:
 



Home | Links de Interesse | Direitos de Uso

Desenvolvido por Canvas Webhouse
2007 - Todos os direitos reservados - Luiz Roberto Londres